Dia Santo #4 – Texto: Usuário Arrependido

Estou a uma semana sem postar e tô sentindo uma falta danada desse blog. O pior é que não é falta de tempo, e sim falta de criatividade! Não acho nenhum tema interessante para postar. Então, se você tem alguma dúvida, ou alguma sugestão de texto, comenta aí que eu crio um post para lhe ajudar.
Até achar alguma coisa interessante, fiquem com este textozinho:

Relato dramático de um usuário ao instalar diversos programas sem o suporte técnico.

Prezado Técnico,
Há um ano e meio troquei o programa Noiva 1.0 pelo Esposa 1.0 e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado Bebê.exe que ocupa muito espaço no HD.Por outro lado, o Esposa1.0 se auto-instala em todos os outros Programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo. Aplicativos como Cerveja_Com_A_Turma 0.3, Noite_De_Farra 2.5 ou Domingo_De_Futebol 2.8, não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente. Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado Sogra 1.0 aparece, encerrando abruptamente a execução de um comando.
Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo Esposa 1.0 quando estou rodando meus aplicativos preferidos.
Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o Noiva 1.0, mas o comando Uninstall.exe não funciona adequadamente.
Poderia ajudar-me?
Por favor!
Ass: Usuário Arrependido

Resposta do técnico
Prezado Usuário,
Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito:
Muitos usuários migram de qualquer versão Noiva x.0 para Esposa 1.0 com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.
Entretanto, o Esposa 1.0 é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema. É quase impossível desinstalar Esposa 1.0 e voltar para uma versão Noiva x.0, porque há aplicativos criados pelo Esposa 1.0, como o Filhos.dll , que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o Esposa 1.0. É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao Noiva x.0 porque Esposa 1.0 não foi programado para isso. Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a Noiva Plus ou o Esposa 2.0, mas passaram a ter mais problemas do que antes (leia os capítulos “Cuidados Gerais” referente a Pensões Alimentícias e “Guarda das crianças” do software CASAMENTO.
Uma das melhores soluções é o comando DESCULPAR.EXE/flores/all assim que aparecer o menor problema ou se travar o micro. Evite o uso excessivo da tecla ESC (escapar).
Para melhorar a rentabilidade do Esposa1.0, aconselho o uso de Flores 5.1, Férias_No_Caribe 3.2 ou Jóias 3.3. Os resultados são bem interessantes. Mas nunca instale Secretária_De_Minisaia 3.3, Antiga_ Namorada 2.6 ou Turma_Do_Chopp 4.6, pois não funcionam depois de ter sido instalado o Esposa 1.0 e podem causar problemas irreparáveis no sistema. Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o Esposa1.0 a orientação seria: NUNCA INSTALE O ESPOSA 1.0 sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo.
Agora…
Boa Sorte!
Suporte

Uma resposta

  1. […] Post: Dia Santo #4 – Texto: Usuário Arrependido […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: